terça-feira, 30 de junho de 2009

"O PROERD NA MINHA VIDA", Cafelandia 2009

ESCOLA MUNICIPAL THEOFÂNIO AGAPITO MALTEZO
CAFELANDIA-PR

Aluna: NAARA CARVALHO, 4ª Série “F”
Professora HILDA DEON
Instrutor Proerd Fernandes A. Schu

“O PROERD NA MINHA VIDA ”.

Quando eu estava na 3º serie queria que o tempo passasse mais rápido para que eu fosse para 4º serie. O final do ano chegou e eu fui para a 4º série. No começo desse ano queria que o tempo passasse para que eu fosse para a próxima série.
Foi então que começamos a ter PROERD.
Fiquei tão contente e aprendi tanto que não queria mais que o tempo passasse.
No primeiro dia do Proerd o Soldado Fernandes Schu nos falou sobre os combinados Proerd.
Ele nos ensinou a tomar decisões certas e saudáveis.
Nos fez refletir sobre o cigarro, a maconha, o álcool e inalantes.
Aprendi a reconhecer o verdadeiro amigo com o Policial Fernandes.
A Cabo Leoni é um amor e é muito animada.
Eu adorei Proerd, por isso o titulo do meu texto é “Proerd na minha Vida”.
Que Deus abençoe a todos nós!!




CAFELANDIA, 30 DE JUNHO DE 2009

Nenhum comentário: